voltar

7 ideias diferentes para revelar o sexo do bebê

1) Tiro ao alvo certeiro!


Um painel com balões de uma mesma cor fica posicionado para que os pais possam mirar e estourar. Quando o primeiro balão explodir, a cor da tinta que está dentro irá mostrar se vem por aí um menino ou uma menina.

2) Resposta na palma da mão


O guardião do segredo deve pintar as palmas das mãos do pai do bebê (ou outra pessoa), de rosa ou azul, que deve abraçar a mãe – ela estará vestindo uma camiseta branca. Na frente de todo mundo, ele retira as mãos e voilá! Segredo revelado! A brincadeira só funciona se pais e convidados não conseguirem ver a cor antes da revelação – uma venda pode ajudar.

3) Descoberta lá no alto


Se você é super-radical e não dispensa uma aventura, vai adorar a ideia desse casal: um salto de paraquedas que mostra se eles terão um menino ou uma menina.

4) Biscoito japonês


A sorte do dia pode ser essa novidade! Para isso, é só incluir a informação sobre o sexo do bebê no biscoito e distribuir a todos na festa.

5) Raspe aqui!


Nessa brincadeira a família toda participa: distribua para cada pessoa um cartão que contenha uma “raspadinha”. Com uma moeda ou chave, todos devem raspar ao mesmo tempo para revelar o sexo do seu filho.

6) Lá vem o bolo


A ideia de descobrir o sexo do bebê ao cortar o bolo você já conhece, mas, se quiser inovar, recheie com confeitos de chocolate coloridos. Quando o primeiro pedaço for retirado, as bolinhas cairão pela bandeja.

7) Irmãos participam


Se você já tem filhos, eles podem ser os protagonistas dessa história. Coloque balões da cor azul ou rosa dentro de uma ou mais caixas fechadas. No momento certo, peça para os irmãos puxarem os laços que amarram as caixas e, assim, liberarem os balões com gás hélio. Sexo descoberto!

especificação

Data27/03/2019
AutorCrescer