Frete grátis acima de R$200 (Válido para Sul e Sudeste).
ENTREGAS
ENTREGA
As entregas serão realizadas através dos serviços dos Correios ou de
transportadoras parceiras. O USUÁRIO poderá escolher o tipo de entrega se
normal ou agendada. A política de preços do frete respeitará as condições
do momento da compra e de estratégias que serão realizadas na plataforma. O
prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias
úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de
até 7 dias úteis. Os entregadores das transportadoras parceiras realizam
até duas tentativas de entrega, se a opção de frete escolhida for os
Correios e três tentativas de entrega, se a opção escolhida for
Transportadora, no local informado. É indispensável que, no endereço
solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo USUÁRIO, maior de 18 anos, e
portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o
protocolo.
IMPORTANTE:
após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega,
solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em
consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o
tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso
sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante
manter seu e-mail atualizado no cadastro. Uma vez que o pedido tenha sido
concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou
a forma de pagamento. Se o USUÁRIO desistiu da compra, ou se a forma de
pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o pedido deve ser
cancelado e uma nova compra realizada. Se quiser adicionar um produto à sua
compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Atraso na entrega
Qualquer atraso na entrega dos produtos, pedimos que o USUARIO entre em contato com a Central de Atendimento.
Se houver as duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, conforme acima
detalhado, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja
realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para
reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido
e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a Central de
Atendimento.
IMPORTANTE:
por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o
endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha
fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a Central de
Atendimento e informe os dados que faltaram. Fatores naturais e adversos:
chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser
entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Recusa da Entrega Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o
recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE
(Nota Fiscal): • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; •
produto em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto,
por favor, entre em contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias
corridos.
Compromisso das transportadoras parceiras Em caso de ausência do
destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas
tentativas de entrega, em dias alternados.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente
documento de identificação. É vedado à transportadora: • entrar no
domicílio; • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por
janela); • realizar instalação ou manutenção de produtos; • abrir a
embalagem do produto; • coletar produtos de devolução; • realizar entrega
em endereço diferente ao que consta no DANFE; • realizar entrega a menores
de idade ou sem documento de identificação.
Prazos de entrega por formas de pagamento
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é
considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do
cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) úteis. Para ampliar ainda mais
sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma
checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, entraremos
em contato com o USUÁRIO.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, o pedido será liberado mediante a
confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três
dias úteis, a partir do pagamento do boleto.