mamãe posando para foto com seu bebê recém-nascido nos braços

Dicas para garantir as melhores fotoss do seu bebê

Kimberly Clark Brand Mais Abraços // Sexta-feira 13 Março, 2020 // #planejamento, #bebe, #crianca

Embora tirar fotos de estúdio é uma boa ideia para ter um álbum de fotos do seu bebê, sem dúvida as melhores fotos são aquelas que capturam momentos inesperados: caretas engraçadas, os primeiros passos, um chapéu divertido ou festas de aniversário. E o melhor de tudo é que você não precisa de uma câmera profissional, o aparelho celular é mais que suficiente para garantir a melhor fotografia do bebê.

Crie seu próprio álbum de memórias

Garanta a iluminação ideal

O melhor é tirar fotos em ambientes com muita luz natural. Algo tão simples como abrir as cortinas ajudará a ter luz suficiente no cômodo. Se você estiver no exterior, evite tomar fotos a contraluz, pois isto escurece as fotografias. Nunca tire fotos do seu bebê com flash, isto poderia prejudicar a vista dele.

Consiga a pose perfeita

Os bebês são inquietos por natureza e a não ser que você tire fotografias enquanto ele dorme, será quase impossível fazer que ele fique quieto. As fotos mais bonitas são aquelas que de verdade capturam os momentos e a personalidade do seu bebê, assim que não se preocupe, simplesmente deixe que o seu bebê se comporte naturalmente.

Brinque e divirta-se

Pedir a seu bebê que sorria ou fazer barulhos para tentar fazer que olhe fixamente para a câmera pode não ser o melhor para conseguir um resultado natural. O bebê poderia fazer gestos estranhos ou sorrir sem naturalidade. Assim que o melhor para garantir fotografias espontâneas é brincar com seu bebê, garantimos que você amará o resultado!

Garanta a melhor fotografia do seu bebê com essas dicas

  • Assuma o papel de fotógrafa profissional: agache-se, deite-se no chão, tire fotos desde distintos ângulos. Brincar com a perspectiva ajudará você a conseguir melhores resultados.
  • Tente capturar imagens completas, isto é, enquadre a foto de tal maneira que saiam as suas pernas e braços completos.
  • O seu bebê nem sempre tem que estar no centro da fotografia, brinque com os cenários.
  • ao seu bebê um brinquedo que chame muito a atenção dele, deste modo você poderá tirar umas fotos sem que ele perceba e olhe para a câmera.
  • Preste atenção no fundo. Evite que tenha bagunça ou muitos objetos detrás do seu bebê.