Bebê com muitas fraldas

Quanto antes comprar, melhor!

Kimberly Clark Brand Mais Abraços // Quarta-feira 20 Maio, 2020 // #gravidez, #bebe

Quanto às fraldas: quanto antes, melhor!

Como já falamos, existem muitas fraldas com distintas características e Huggies® tem a variedade e a tecnologia para que o seu bebê se sinta cômodo durante cada etapa do seu crescimento. Mas, quando começar a comprá-las? Aconselhamos que você espere que passem todos os baby showers planejados, já que nestas lindas reuniões muitos dos seus familiares e amigos presentearão com fraldas, que serão de grande ajuda para você e o seu bolso.

Os seus conhecidos, principalmente os que já são pais, saberão de que tamanho presentear, mas nunca será demais dar uma recomendação, ainda mais quando você já sabe o que precisa para o seu bebê. Por isso, queremos compartilhar algumas dicas para ter em conta sobre que fraldas pedir ou começar a comprar.

Aproximadamente, você precisará de 6 mil fraldas de diferentes tamanhos, mas pode reduzir esta cifra se escolher Huggies®, pois oferecem a melhor absorção do mercado, o que ajudará a economizar fraldas sem deixar de lado a boa pele e comodidade do seu bebê.

Se você não sabe quantas fraldas acumular de cada tamanho, o mais recomendável é que sejam dos tamanhos: 1, 2, 3 e 4, pois com o passar do tempo as necessidades do seu bebê mudarão, nesse caso, é melhor ir vendo como vai se desenvolvendo o seu pequeno.

Observação: Para o tamanho 1, você não deverá reunir muitas fraldas, já que são as menos usadas pelo seu bebê. Se quiser saber detalhadamente de quantas fraldas o seu bebê precisará em média, por tamanho, entre aqui.

Sobre quando é o melhor momento para começar a comprá-las, em realidade não existe um momento exato, este depende de como você quer distribuir este gasto durante a sua gravidez e de quantos baby showers terá. O que nós sempre dizemos para as nossas amigas grávidas é que comecem o mais rápido possível, garantindo, desta forma, não ter um grande gasto depois do nascimento do seu bebê.

Outro ponto a ser considerado é que nem sempre é bom escolher qualquer fralda, já que como se diz “o barato sai caro”, assim você não deve perder de vista que, ainda que seja importante economizar, também é fundamental que não irrite a pele do seu bebê, evitando muitos inconvenientes no futuro.

Existem muitas marcas de fraldas, e você deve escolher a melhor para a pele do seu bebê.

Existem muitas marcas e tipos de fraldas, escolha uma marca que ofereça tecnologia, versatilidade e adaptação em todos os tamanhos e para todas as necessidades do seu bebê. Huggies® é uma grande opção se você estiver procurando uma fralda que cuide da pele do seu bebê, que tenha máxima absorção e com a tecnologia para ajudar o seu bebê a se desenvolver mais rápido.

Uma última dica é que você faça todos os baby showers que considerar necessários, além de passar por momentos inesquecíveis, acumulará muitas fraldas, o que você agradecerá muito no futuro. E lembre-se, mais vale planejar a compra de fraldes com tempo que estar correndo no último minuto.